Suporte técnico ao cliente

Caro cliente, aqui você terá acesso à Solicitar Suporte Técnico para sua Plataforma Optimize.

Você terá que acessar a nossa Plataforma de Processos ( que você já está acostumado pois usa em sua empresa ) com seu usuário e senha e em “Novo Processo” solicitar seu suporte.

Em “Processo que Participou” você pode acompanhar onde anda sua solicitação. É possível também interagir com o processo adicionando “Notas de Caso”, é nela que dúvidas e observações sobre o caso serão inseridas. Para isso vá em “Processos que Participou” e clique em “Notas de Caso” para visualizar e inserir observações e anotações pertinentes:

O que estão falando sobre nós:

Veja mais em nosso blog:

DESEMPENHO ORGANIZACIONAL: coisas que você precisa saber

Para se chegar a um melhor desempenho em nossas organizações, precisamos entender algu...

CRÉDITO: PROPULSOR DE VENDAS OU CAMINHO PARA A INADIMPLÊNCIA

Num mercado cada vez mais competitivo e, no momento, também retraído pela tal crise ec...

QUEM PERCEBE PRIMEIRO QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO TEM PROBLEMAS EM SEUS PROCESSOS DE NEGÓCIOS?

Quando os processos de negócios possuem falhas, gargalos, problemas com eficiência e de...

10 CITAÇÕES QUE VÃO TE CONVENCER A IMPLEMENTAR A GESTÃO DE PROCESSOS E OBTER UM MELHOR DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

Se entre os seus objetivos está, obter melhores resultados em sua organizaç&...