Suporte técnico ao cliente

Caro cliente, aqui você terá acesso à Solicitar Suporte Técnico para sua Plataforma Optimize.

Você terá que acessar a nossa Plataforma de Processos ( que você já está acostumado pois usa em sua empresa ) com seu usuário e senha e em “Novo Processo” solicitar seu suporte.

Em “Processo que Participou” você pode acompanhar onde anda sua solicitação. É possível também interagir com o processo adicionando “Notas de Caso”, é nela que dúvidas e observações sobre o caso serão inseridas. Para isso vá em “Processos que Participou” e clique em “Notas de Caso” para visualizar e inserir observações e anotações pertinentes:

O que estão falando sobre nós:

Veja mais em nosso blog:

GESTÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS: UM MEIO PARA A EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL

As empresas objetivam não somente permanecer no mercado, como também buscam o crescime...

CRÉDITO: PROPULSOR DE VENDAS OU CAMINHO PARA A INADIMPLÊNCIA

Num mercado cada vez mais competitivo e, no momento, também retraído pela tal crise ec...

QUEM PERCEBE PRIMEIRO QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO TEM PROBLEMAS EM SEUS PROCESSOS DE NEGÓCIOS?

Quando os processos de negócios possuem falhas, gargalos, problemas com eficiência e de...

10 CITAÇÕES RELEVANTES SOBRE GESTÃO DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS

Se entre os seus objetivos está, melhorar os resultados de sua organização...